Tortinha de creme Brulée com frutas frescas

Tortinha de creme Brulée com frutas frescas.
Merece um ❤️ aqui?? E se eu contar que está nos stories e que vcs vão achar super possível de fazer!!! 🤩 Conta pra mim se gostam de sobremesas assim!? 

Receita para 10 tortinhas:
✔️ 200 gr de farinha de trigo;
✔️ 90 gr de manteiga;
✔️ 90 gr de açúcar de confeiteiro;
✔️ 30 gr de farinha de amêndoas;
✔️ 1 ovo.

Para o creme:
✔️ 500 ml de creme de leite fresco;
✔️ 60 gr de açúcar;
✔️ 5 gemas;
✔️ 1 fava de baunilha. 

Para as frutas: escolha frutas preferidas e da estação. 

PREPARO:
Na bancada misture os seguintes ingredientes, farinha de amêndoas, ovos e o açúcar, acrescente a manteiga gelada, vira uma farofa, coloque um pouquinho de água para juntar tudo, mas é um gotinha água viu!. Cubra e leve à geladeira por 30min, abra com um rolo de macarrão em uma espessura de 3mm mais ou menos, corte com o molde o fundo e as laterais, preencha a forminha uniformemente e volte para a geladeira por 30min, após, retire e fure o fundo da massa, para segurar o fundo da torta e a massa não subir, você também pode forrar o fundo com um papel manteiga e colocar uns grãos de feijão. Leve ao forno pela primeira vez por 15 min a 160°.

Para o creme
Dissolva o creme de leite com o açúcar e a fava de baunilha, deixe ferver , desligue o fogo e coloque as gemas uma a uma, não pare de mexer para a gema não cozinhar, preencha as forminhas com o creme e leve ao forno por 30 min a 180°.